sábado, 12 de fevereiro de 2011

Born this way - GaGa


              Finalmente a causadora do momento, tá, nem tanto assim, mas de qualquer forma, saiu a primeira faixa do novo disco do Gagão, Born This Way. A música não tem aquela pegada tooda de Bad Romance, mas bateu recorde no Itunes, demorando só três horas para ficar em primeiro lugar, batendo a até então recordista Taylor Monga Swialgumacoisa.
              A música fala de maneira bem, mas bem explícita que todos devem ser livres e amados da forma que são, sem preconceitos ou limites pelas diferenças. Os dois pontos mais tocados foram a sexualidade e o racismo.
              E como sempre, ela já chega "chegando", a capa do cd é quase um cover de um dos discos da Kylie Minogue (adoro). Bem, seja cópia ou não, seja hit ou não, a música é digna e vai doer um pouquinho nos ouvidos de algumas pessoas preconceituosas e sobretudo, invejosas ( Essa foi pra você mesmo Cleycianne!  - NOJO MODE [ON]) que usam a religião como desculpa para segregar e promover o preconceito (Se exploda Cleicianne !).
             Acho que todos são livres e únicos da forma que escolherem, seja homo, hetero, bi, trans, negro, branco, amarelo, azul, enfim, seja quem for, uma coisinha chamada respeito e dignidade pode e dever ser repassado, até porque o que vale é o interior, o caráter, a índole e não a opção sexual ou a cor.
             Bem, recado dado, espero que a ideia da música se espalhe e antes de julgar alguém, pergunte antes, converse antes. Às vezes esse é o único e melhor remédio =)
              

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes