quinta-feira, 26 de maio de 2011

Rihanna e Britney no BBMA

      Rihanna divulgou seu novo single, "S&M" do álbum "Loud" no último Billboard Music Awards no último dia 22. Artistas como Beyoncé performaram verdadeiros espetáculos, mas tirando a apresentação da Bey, Rihanna subiu ao palco e fez uma grande apresentação, como sempre, mas desta vez acompanhada da Britney,com quem fez uma parceria nesse single. Ficou super interessante, o melhor, é que foi sem playback hehehe. Bem, vejam como ficou a parceria =)
      Apesar de toda imagem negativa, a Britney vem mostrando a razão por ter mais de 80 milhões de cópias vendidas.


sábado, 21 de maio de 2011

A se fosse assim =)


Fonte: trollando.com

A corrida...


Fonte:Dorgados

domingo, 8 de maio de 2011

Material Medcurso Infecto para M14

Depois me procurem para pegar por inteiro =)


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Judas Gaga X_X


          Hoje saiu (oficialmente) o clip do single "Judas" da Crazy Gaga. Como todas as músicas novas dela, a primeira vez que escuta dá vontade de vomitar, na terceira já vicia e passa o dia ouvindo X_X. O clip como já era de se esperar tinha que meter algo religioso no meio pradar aquele fuá que sempre dá e divulgar bacana. 
          Mas, quem prestou atenção na letra e no clip viu que ela trata de amores impossíveis, sabe quando você se apaixona por alguém que não vale nada e nem dá bola pra quem realmente gosta de você e te ama de verdade? Pois é, acho que todo mundo já passou por isso (eu tbm X_X), por mais que todos os amigos e amigas digam o contrário, você só pensa na bendita pessoa e só vai se tocar que ela não presta quando tomar um belo coice. 
          O que resta dizer é que antes de procurar uma pessoa linda e sem defeitos que é impossível, pare e pense se não tem ninguém perto que poderia te fazer muito feliz se você desse oportunidade ;)
          Tá, voltando pro clip, é bem fexativo, depois da terceira visualização você entende e curte, vale a pena assistir =)


União estável para homossexuais aprovada ;)

    
     É, com cerca de 60 mil casais homossexuais no Brasil segundo o censo de 2010 já era hora de alguma coisa ser feita em prol dos direitos civis dessa parcela considerável da população.
         No último dia 5 mediante 2 pedidos, um da Procuradoria Geral da República e outro do governo do RJ, foi aprovada por unanimidade no STF a união estável entre casais do mesmo sexo, claro, não é a mesma coisa que casamento civil e nem todas as instituições públicas incluindo os cartórios irão aderir à causa.
         Dessa forma, mediante comprovação da união, os casais podem incluir direitos como adoção, pensão, planos de saúde e etc. Podem requerer o casamento civil e outros serviços públicos, mas como ainda não virou lei e não foi sancionada pela querida (cof cof) Dilma, o estabelecimento pode negar o pedido e se o casal se sentir prejudicado pode e deve recorrer em esferas superiores (processa U_U).
         Bem, a gente sabe que muitos casais homossexuais vivem juntos, outros vivem separados, outros não se assumem e tentam enganar a sociedade e pior, a si próprio. Todo mundo tem o direito de escolher sua opção sexual e ser muito feliz com ela, medo e preconceito sempre vão existir, infelizmente esse é um ponto de nossa natureza, mas vale a pena deixar de vivenciar momentos únicos e felizes só por medo de que alguém olhe torto? Não quero dizer pra todo mundo se assumir homo, bi, gay ou outros porque é lindo, mas pra ter um pouquinho de coragem e tirar essa máscara, resumindo: Seja feliz e aceite-se do jeito que você é =)

domingo, 1 de maio de 2011

Vídeos Turma M14 Variados

Vìdeos das aulas de anatomia, microbiologia, parasitologia, histologia.
Os professores são excelentes, vale a pena baixar tudo =)



Parte 6     Parte 7     Parte 8     Parte 9     Parte 10





UFA!

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes