segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Histologia Gartner Ed2 - PT


Formato:  PDF
Tamanho: 112MB

domingo, 30 de janeiro de 2011

Calma


                 Oi pessoas, alguns de vocês devem achar estranho tantos livros em espanhol ou em inglês, mas é a necessidade. Infelizmente nem todos os estudantes (como eu) podem comprar livros caríssimos e pouquíssimos livros são traduzidos e disponibilizados para o Brasil. 
                 Então, é necessário fornecer livros em outros idiomas, são mais fiéis aos autores e estão sempre em versão mais nova. Para quem não tem tempo e\ou grana para fazer um curso e ainda não entende muita coisa de idiomas, aconselho baixar os livros em espanhol, dá para entender muito bem e raríssimas palavras vão precisar de tradução, o importante é ler e aprender sempre.
                Bem, fica a dica. Qualquer link ou coisa que precisarem só entrar em contato seja por comentário, comunidade no orkut ou msn (tá no meu perfil, láa em baixo). Abraço para todos :)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Katy Perry no Brasil


           Finalmente Katy Perry juntamente com Rihanna fazem show pelas terras tupinambás. O Rock in Rio, que começa dia 23 de setembro vai trazer alguns artistas internacionais como Elton John, Coldplay e outras carinhas conhecidas da música pop, rock, heavy metal e rock alternativo.
           A atração mesclará artistas nacionais como Cláudia Leite, Skank, Nxzero e Capital Inicial e vai até o dia 1º de outubro.
           O evento promete ser incrível como sempre e vale a pena ir (bem que eu queria mas as aulas -grana- não vão permitir =\ ).
           Para ficar perfeito, só se a GaGa viesse dar o ar da sua graça por aqui, mas pelo visto ainda vai demorar. Se bem que há rumores de que a diva teria cobrado 1,5 milhões para fazer um show particular em um evento privado de grandes empresários (droga!).
            Bem, até lá, vamos curtindo por aqui mesmo e ver as emissoras se degladiarem para ver quem vai cobrir oficialmente o evento :)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sleep Medicine: Essentials and Review


Formato: PDF
Tamanho: 5MB

Emergency Medicine Ed5 - ENG

Emergency Medicine (A Hodder Arnold Publication)

Formato: PDF
Tamanho: 7,9MB

Cancer Medicine (8th Ed/2010) - ENG

Cancer Medicine (8th Ed/2010)

Formato: CHM
Tamanho: 54MB

Harrisons Principles of Internal Medicine + Bonus DVD Ed17 - ENG

Harrisons Principles of Internal Medicine + Bonus DVD

Formato: Rar (Baixe todos, selecione tudo e clique em extrair)
Tamanho: 704MB

Kochar's Clinical Medicine for Students - ENG

Kochar's Clinical Medicine for Students

Formato: PDF
Tamanho: 27,8MB

Oxford English for Careers: Medicine 1+2

Oxford English for Careers: Medicine 1+2.

Formato: PDF+JPEG
Tamanho: 386MB

Oxford Handbook Clinical Medicine Ed6 - ENG

[HF-FS] Clinical Medicine, 6th edition

Formato: PDF
Tamanho: 7,5MB

1000 visitas! Obrigado pessoas :)


          Muito obrigado pessoal que entrou aqui seja para baixar algo, seja para dar uma olhadinha mesmo. São 00:23 agora e eu achei que essa foto (amo os simpsons) me expressava melhor quando vi o contador de visitas. Pode parecer bobagem, mas não esperava receber visitas assim.
          Muito obrigado mesmo, conto com vocês para construir um espaço para acadêmicos e profissionais da área da saúde e curiosos do mundo todo (sim sim, vi visitas dos EUA, Uruguai, Finlândia, França, Canadá e Peru).      
          Quando começarem as minhas aulas, vou gravar vídeos explicativos, aulas, postar lâminas e coisas do tipo, pois penei muito para entender algumas coisas e não vi uma aulinha no youtube que desse conta do recado.
         Não objetivo ganhar dinheiro com o blog ou outra gratificação, o meu objetivo é ajudar e ligar os profissionais da área da saúde num espaço aberto a todas as opiniões, onde informações e experiências possam ser compartilhadas, porque precisamos lutar contra falsos profissionais que sujam nossos nomes com atos indignos de qualquer ser humano.
          Não somos à prova de erros, mas se pudermos ter alguém com quem conversar, tirar dúvidas, obter material sério e de qualidade, as chances são bem menores e talvez possamos recuperar a imagem de confiança e admiração perdida há algum tempo.
           Abraços e muitíssimo obrigado a todos, de coração :)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Medicina Legal Orientada-Luis Gusmão


Formato: PDF
Tamanho: 1,5Mb

sábado, 22 de janeiro de 2011

Ato Médico



         Oi, mudando um pouco de rumo, resolvi falar de algo que está badalando a área da saúde brasileira, o ato médico.
          Desde 1931 o regulamento de medicina não é alterado e de lá pra cá 13 profissões da área foram criadas, o problema do documento é que ele "julga" o que cada um pode ou não fazer sob o olhar do médico.
          Eu concordo plenamente que alguns procedimentos só podem e devem ser realizados por médicos especializados, mas alguns podem e devem ser feitos por profissionais que dedicaram anos de suas vidas para ajudar outras. Um médico não tem tempo de se preocupar com o estado nutricional ou psicológico do seu paciente enquanto existem mais de 20 pessoas para serem atendidas em um turno.
         Apesar da formação médica ser a mais ampla, nada impede que profissionais capacitados cuidem e auxiliem determinadas situações que cada paciente apresenta, o médico não é Deus e precisa da ajuda de toda a equipe visando o melhor para o paciente e não para si próprio.
         Resumindo, acho que cada um deve trabalhar junto com a equipe, desde que respeitando o espaço do colega, sem exceder o limite dos seus conhecimentos, se cada um respeitar o outro, o trabalho nos hospitais seria muito mais produtivo e menos estressante para todos :)
         E você, é a favor ou contra o ato médico?

Gaga-Alejandro

       Fala pessoal, ainda no mundo POP (amo) não tem como deixar de falar dela, a bomba-pop Lady Gaga. Entre alguns clipes da polêmica diva, Alejandro deixou muita gente de queixo caído por misturar sensualidade e sado-masoquismo com temas religiosos.
       Ela foi alvo de críticas de alguns artistas, incluindo Katy Perry, que desceu o sarrafo na moça.
       Se ela só quer chamar a atenção ou passar mensagens subliminares eu não sei, mas ela é uma artista brilhannte e ainda tem muito a "causar" no mundo com sua música animada, mas com conteúdos românticos e de liberdade de expressão e eu particularmente sou super (pra caramba) fã dela :)
        O que você pensa sobre a diva?

Novo Clip de Aguilera


     Oi, como disse esse seria um blog onde poderíamos comentar algo mais do que saúde. Começando pelo novo clip da X-tina, que mandou bem depois de tanto tempo fora do mundo POP.
     Apesar de algumas críticas por plágio a artistas como Lady gaga e Madonna, acho que foi uma forma de mostrar que o pop mudou e não é o mesmo dos tempos da Madonna, apesar dela ainda encantar muito e mandar bem até hoje.
     É um clipe bacana onde ela mostra todo o poder vocal único guardado naquele corpinho de quase 1,60 :)
     Então, plágio ou não?

Vídeo Intubação Nasogástrica - ENG


Formato: WMV
Tamanho: 42MB

Vídeo Intubação Endotraqueal - ENG


Formato: WMV
Tamanho: 52MB

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes